Estrelando
Publicada em 14/11/2020 às 10h23
Um ano após a morte de Gugu Liberato, a família do apresentador e a Record TV preparam uma série de homenagens a ele. A partir de segunda-feira, dia 16, até o domingo, dia 22, a emissora irá dedicar o espaço de alguns programas para relembrar a trajetória do artista e mostrar o trabalho da família Liberato na campanha pela doação de órgãos chamada Gugu Vive.
O Jornal da Record, por exemplo, vai exibir uma série especial, em cinco episódios, sobre doações de órgãos. As reportagens coincidem com o lançamento da campanha #GuguVive, que será lançada no dia 19 de novembro, pela família do apresentador, em uma coletiva de imprensa.
A mãe de Gugu, Maria do Céu, e os irmãos do apresentador, Aparecida e Amandio Liberato, irão aparecer em um dos episódios do jornal para falar sobre o primeiro ano sem ele, além de explicarem a iniciativa da família em incentivar a doação de órgãos.
Maria do Céu, em bate papo com a repórter Carina Hong, fala que não se arrepende da doação e diz que gostaria de conhecer quem recebeu o coração do apresentador:
- Vou descobrir essa pessoa. E quero escutar o coração dele aqui pertinho, já pensou? Coisa linda isso!
Ela ainda fala sobre a falta que o filho faz no dia a dia e que sente ele perto dela sempre:
- Sinto ele perto de mim todos os dias. De noite, deitada, parece que sinto cheiro na cama e penso, até falo: Estás aí, meu filho?
Gugu, aos 60 anos de idade, morreu em decorrência de um acidente que sofreu em sua casa, na Flórida, nos Estados Unidos
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/11/mae-de-gugu-liberato-diz-sentir-o-filho-perto-todos-os-dias,90095.shtml