Jetss
Publicada em 14/12/2020 às 11h31
Bruna Marquezine, a mais nova contratada da Netflix ao lado de sua melhor amiga, Manu Gavassi, assumiu que após tantos anos vivendo uma vida pública, acredita que esteja mais madura aos 25 anos.
A atriz ressaltou que procurar fazer terapia há três anos atrás, quando teve depressão, a ajudou a conhecer mais sobre si mesma, revelando que hoje ela consegue ter a consciência de que odeia a imagem “perfeita”.
“Eu detesto quando falam que sou exemplo. Não sou modelo para ninguém. Sou só mais uma mulher de 25 anos, trilhando o seu caminho, aprendendo diariamente como lidar com tudo isso. Eu acho que ajudo muito mais quando falo sobre depressão do que quando estou de bonita no meu Instagram”, pontuou a atriz em entrevista ao jornal ‘O Globo’.
Ao longo de sua entrevista, a morena, que não renovou com a Globo neste ano, voltou a afirmar que é a sua “pior hater”, ressaltando que se sente muito insegura em relação a opinião dos outros sobre si: “Sempre entro numa sala achando que a pessoa me detesta. É o mecanismo de defesa que criei. Então, me freio muito. A minha insegurança é mais comigo mesma do que com o outro”, explicou Bruna.
Ao longo da entrevista, a atriz ainda comentou sobre como está sendo morar sozinha e disse estar aproveitando a nova fase: “Tenho taquicardia só de pensar em ter alguém morando na minha casa. É muito libertador falar isso. Quantas vezes não estava de boa e tinha que fingir que estava bem?”, disse.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/12/nao-sou-modelo-para-ninguem-reflete-bruna-marquezine,92509.shtml