Purepeople
Publicada em 15/12/2020 às 14h44
Sandy gravou um vídeo emocionante para homenagear a vida de Paulinho, do Roupa Nova. O vocalista da banda morreu na noite desta segunda-feira (14) por COVID e a notícia do falecimento deixou a irmã de Junior bem abalada. A cantora escolheu um lugar escuro em casa, com iluminação baixa, para filmar um tributo ao artista. Acompanhada do marido, Lucas Lima, no violão, a filha de Xororó soltou a voz ao som do hit "Volta Pra Mim".
Sandy explica relação com Roupa Nova: 'Parte da minha infância'
Sandy explicou o motivo da homenagem na legenda do vídeo. De acordo com a cantora, a banda de Paulinho acende memórias especiais. "Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo, essa música fez parte da minha infância. Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais", relatou a artista, que saiu em turnê em 2019 para relembrar a história de Sandy & Junior.
Sandy agradece Roupa Nova por ajudá-la a conquistar hits de sucesso
Sandy agradeceu ao Roupa Nova, inclusive, por fazer parte de um dos maiores sucessos de sua carreira com a dupla Sandy & Junior. "Na adolescência, meu irmão e eu gravamos 2 dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, 'A Lenda' e 'Aprender a Amar'", destacou.
Ainda na legenda, Sandy relembrou o momento em que pôde participar do show de Roupa Nova. "Em 2010, participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando 'Chuva de Prata' com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração", celebrou a artista.
Sandy comenta sobre homenagem para Paulinho, do Roupa Nova
Sandy revelou ainda o motivo da gravação e o carinho pelo cantor Paulinho. "Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor para vocês", finalizou a musa.
Morte de Paulinho, do Roupa Nova, teve relação com COVID
O cantor Paulinho nos deixou 1 semana após a morte do ator Eduardo Galvão. O vocalista do Roupa Nova, aos 68 anos, também contraiu o COVID. O cantor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, devido à complicações por causa da doença.
O artista estava sendo cuidado pela equipe de médicos do local, porém não resistiu. De acordo com a assessoria do músico, ele já não estava mais infectado, mas, em decorrência do vírus, adquiriu outros problema de saúde.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/12/sandy-e-lucas-lima-cantam-musica-do-roupa-nova-apos-morte-do-vocalista-paulinho,92627.shtml