Rondoniadinamica
Publicada em 23/12/2020 às 13h51
Porto Velho, RO – A prefeita afastada de Cacoal, Glaucione Rodrigues, do MDB, presa durante as incursões da Operação Reciclagem em Rondônia junto com outros três chefes de municipalidades distintas, hoje livre, apresentou sua versão sobre os fatos.
Além do quarteto, Daniel Neri, ex-deputado estadual e marido de Glaucione, também foi preso à ocasião, mas também, assim como todos os demais, encontra-se livre por força de decisão judicial.
Em live, ela disse que o dinheiro que aparece nas imagens não seria relacionado à propina, mas sim à “doação espontânea” feita pelo empresário-delator para o “projeto político” encabeçado pela emedebista.
“Não fui nem serei condenada”, destacou. “A verdade sempre prevalece. Bem sempre vence”, concluiu Glaucione.
Ela justificou que a monta recebida teria sido utilizada para o custeio de publicidade institucional; em sua visão, o empresário teria agido para prejudicar sua reeleição: “Ajudar alguém, que ainda não sei quem”, anotou.
“[o delator] Responde a vários processos na Justiça.
Realmente errei. Errei em acreditar que ele era capaz de ajudar alguém”, sacramentou.
Em passagem distinta, a prefeita afastada concluiu:
“Não desviei dinheiro nenhum da prefeitura. E nem fiquei com nenhum centavo. Todo dinheiro foi destinado para mídia”, finalizou.
CONFIRA:
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/12/presa-na-operacao-reciclagem-e-agora-solta-prefeita-de-cacoal-diz-que-dinheiro-recebido-nas-imagens-era-doacao-espontanea-para-projeto-politico,93213.shtml