Insta Famosos
Publicada em 30/12/2020 às 13h31
Em entrevista ao Kogut, Polliana Aleixo comentou sobre o sentimento de orgulho dos projetos para a televisão e cinema e sobre seu namoro com Albino Santos.
Polliana está aguardando a estreia de seu primeiro longa-metragem, “A sogra perfeita”, protagonizado por Cacau Protásio. A atriz afirmou que está se aventurando na comédia, gênero que não explorou muito nos 10 anos de carreira.
“Estou numa ansiedade e numa curiosidade que nunca experimentei na minha vida. E feliz por fazer parte desse projeto, com tantas mulheres envolvidas. E era meu sonho de criança fazer um longa. Cinema é muito diferente de TV, tem um outro tempo”, disse.
Ela também está com um projeto para uma plataforma de streaming, ainda sem previsão de lançamento. A série foi gravada com João Côrtes, nas línguas português e inglês, e é uma coprodução do Brasil com os Estados Unidos.
“É para um streaming lá de fora. Foi muito empoderador para mim. Até passar no teste, eu não tinha noção de que meu inglês era bom naquele nível. Fica o sentimento de orgulho. A história é um drama, sobre relações de pessoas”, contou Polliana.
Além de novos projetos para a carreira, a atriz também vive um bom momento na vida pessoal. Ela está em um relacionamento com Albino Santos desde março desse ano.
“Foi coisa de um mês e meio ficando. Aí ele me pediu em namoro no meio do carnaval e eu aceitei”, afirmou. “Imagina. Somos muito novos. Ele tem 25 e eu, 24. A gente se apoia muito. Normal fazer a brincadeira, não é um plano concreto.”
Albino é o primeiro namorado de Polliana após cerca de cinco anos solteira. “Eu estava sozinha porque sabia o que queria. Abriria mão disso só para ter algo melhor. Sempre tive claro na cabeça o que não queria”, disse. “A gente precisa levar esse debate para qualquer relacionamento: familiar, com amigos… É importante que seja saudável. Num relacionamento, preciso estar mais confortável, segura, feliz e acolhida.”
Mas, nem tudo são flores. A atriz recentemente descobriu um cisto no ovário e está usando as redes sociais para compartilhar algumas vivências com as seguidoras. “Sinto que estabeleci uma relação acessível com as pessoas que me seguem. Eu gosto muito desse contato, de trocar ideias e compartilhar experiências. Olhar no Google é muito bizarro. Acho mais interessante saber o que falam. E, graças a Deus, o cisto saiu sozinho”, explicou.
E já não é o primeiro problema de saúde que passa. Em 2018, Polliana emagreceu sete quilos em dois meses por conta de uma bactéria no estômago. Ela comentou que a experiência a ajudou a rever os hábitos alimentares.
“Depois disso, parei de comer carne. Não como frango também, só peixe. Tudo o que acontece uso para aprender. Tratei e revi o que estava comendo. Fiquei um tempo vegetariana, voltei para o peixe agora na quarentena”, conta. “É um processo muito interessante. Sinto que durmo melhor e acordo melhor. O organismo pensa menos porque fica menos tempo digerindo. Desinchei bastante. Naturalmente, fiquei mais saudável. Minha vida mudou muito.”
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/12/polliana-aleixo-fala-sobre-projetos-de-carreira-sentimento-de-orgulho,93559.shtml