Rondoniadinamica
Publicada em 04/01/2021 às 15h35
Porto Velho, RO – O advogado Vinícius Miguel se pronunciou nas redes sociais explicando o porquê de não ter se pronunciado ainda a respeito de sua nomeação para ocupar a chefia da Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital.
O ofício foi concedido a ele pelo prefeito reeleito Hildon Chaves, do PSDB, a partir do dia 1º de janeiro.
Ocorre que o novo superintendente, que também é professor universitário, está acompanhando o pai, o desembargador Raduan Miguel Filho, de 63 anos, que passa por complicações de saúde em decorrência do novo Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).
Com o agravamento do quadro, Miguel o acompanhará no translado a um hospital de São Paulo via UTI Aérea.
Acerca da nova função, esclareceu que depende ainda do trâmite interno da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), de onde é funcionário de carreira, para poder se manifestar com maios objetividade a respeito da incumbência na gestão Chaves.
“Em poucas palavras, como todo servidor público de carreira para ocupar cargo em comissão em outro órgão, estou sujeito ao mesmo caminho que outros antes de mim percorreram, e que outros futuramente percorrerão. No meu caso, aguardo os trâmites da Universidade, em respeito a cada instância e minha instituição de origem”. O professor encerrou seu manifesto pedindo encarecidamente que ninguém entre em contato com ele via telefone.
Entretanto, nos comentários da mesma postagem, Vinícius Miguel pediu que as pessoas procurassem Heline Braga, que foi sua vice de chapa durante as eleições 2020, a fim de colher esclarecimentos de qualquer espécie.
"Se alguém precisar falar algo, a Heline Braga está me auxiliando com os contatos. Fiquem a vontade para procurá-la", concluiu.
CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA MANFIESTAÇÃO:
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/01/vinicius-miguel-acompanha-o-pai-em-uti-aerea-ate-sao-paulo-ele-emitiu-nota-sobre-nomeacao,93719.shtml