Rondoniadinamica
Publicada em 01/03/2021 às 14h35
Porto Velho, RO – O senador Confúcio Moura, do MDB, apesar do receio em citar diretamente o presidente da República Jair Bolsonaro, sem partido, o mencionou de forma indireta em seu último veiculado no blog homônimo.
Moura disse:
“Estou ficando “aporrinhado” com tanto negacionismo. Enche o saco mesmo. Todo mundo está vendo a situação que o Brasil vive nesta pandemia. Aí aparece “líder” deste país, quase ficcional, vadiando com ideias absurdas”, sacramentou.
O emedebista já excluiu críticas direcionadas a Bolsonaro após pressão de eleitores do mandatário do Planalto nas redes sociais.
Em outra passagem, o congressista sacramenta:
“Ainda bem que existem prefeitos e governadores responsáveis, que não aceitam a mortandade como destino, cada dia mais desafiadora. E o coronavírus prospera na irresponsabilidade de muitos. Isto tudo se vê nas aglomerações provocativas, pessoas sem máscara, na mais absurda desfaçatez”.
E conclui:
“No Brasil inteiro a rede hospitalar está sufocada. Gente morrendo sem leitos nos hospitais e as famílias atormentadas clamando aos céus. Ainda bem, dou graças às decisões do STF (Supremo Tribunal Federal), que por último decidiu que prefeitos e governadores podem, também, comprar vacinas”.
CONFIRA A ÍNTEGRA:
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/03/confucio-chama-lider-quase-ficcional-do-brasil-de-vadio-com-ideias-absurdas-e-exalta-prefeitos-e-governadores-na-luta-contra-o-coronavirus,97799.shtml