Bang Showbiz
Publicada em 04/03/2021 às 09h37
A ex-atriz de 39 anos - que está grávida de seu segundo filho com o marido, o príncipe Harry -, reconheceu que se pronunciar contra falsas afirmações tem um preço e vem com o “risco de perder coisas”, mas insistiu que já perdeu “muito” de qualquer maneira.
Em uma nova prévia da aguardada entrevista de Meghan e Harry para a apresentadora americana Oprah Winfrey, a duquesa de Sussex mostrou que não tem papas na língua quando o assunto é a vida na realeza.
Quando questionada sobre como ela se sente sobre a família real britânica ouvi-la compartilhando suas opiniões abertamente, Meghan respondeu: "Não sei como eles poderiam esperar que, depois de todo esse tempo, ainda ficaríamos em silêncio mediante um papel ativo que ‘a Firma’ [apelido usado para se referir à família real] está desempenhando em perpetuar inverdades sobre nós. E se isso vem com o risco de perder coisas, quero dizer - muita coisa já foi perdida”.
O teaser do bate-papo, que vai ao ar no próximo domingo (7), foi divulgado duas horas depois que o Palácio de Buckingham anunciou a abertura de um inquérito sobre o comportamento de Meghan com a equipe de profissionais da realeza. O anúncio foi feito logo após a publicação de uma matéria do jornal britânico ‘The Times’ com alegações de que Meghan teria intimidado e praticado bullying contra ex-funcionários.
“Estamos claramente muito preocupados com as alegações do The Times após acusações feitas por ex-funcionários do duque e da duquesa de Sussex. Consequentemente, nossa equipe de RH irá analisar as circunstâncias descritas nas denúncias. Os membros da equipe envolvidos na ocasião, incluindo aqueles que deixaram a Casa, serão convidados a participar [do processo] para ver se lições podem ser aprendidas. A Casa Real tem uma política de Dignidade no Trabalho em vigor há vários anos e não tolera nem irá tolerar bullying ou assédio moral no local de trabalho”, dizia o comunicado oficial emitido pelo Palácio.
Recentemente, um representante de Meghan e Harry condenou a história como um “ataque ao caráter [da duquesa]”.
“A duquesa está entristecida por este último ataque ao seu caráter, especialmente como alguém que tem pessoalmente sido alvo de bullying, e está fortemente comprometida em apoiar aqueles que passaram por alguma experiência dolorosa ou traumática. Ela está determinada a continuar seu trabalho promovendo compaixão em todo o mundo e continuará se esforçando para dar o exemplo de fazer o que é certo e fazer o que é bom”, afirmou o representante.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/03/meghan-markle-diz-que-familia-real-nao-deveria-esperar-que-ela-ficasse-calada,98046.shtml