Famosidades
Publicada em 06/03/2021 às 09h40
Patrick J. Adams, que viveu o personagem Mike Ross, par romântico de Rachel Zane em “Suits”, saiu em defesa de Meghan Markle nesta sexta-feira (5) no Twitter. A Duquesa de Sussex tem sido alvo de acusações de bullying contra funcionários do Palácio de Buckingham.
O astro canadense trabalhou com a ex-atriz entre 2011 e 2018, um ano antes de encerrar sua temporada. O episódio final de Meghan foi ao ar cinco meses depois que ela e Harry ficaram noivos e um mês antes do casamento real, ao qual Adams compareceu como convidado.
Patrick relembrou os bastidores da série e fez elogios, dizendo que ela continuou a mesma “até com a fama”. O protagonista de “Suits” também destacou o “senso de moralidade e ética de trabalho” da duquesa.
Patrick ainda ressaltou o quão difícil pode ser se encaixar na “dinâmica familiar” da família real britânica. Patrick acredita também que a família deveria acolher Meghan na gestação do segundo filho, e que a realeza britânica não é mais “relevante”, mas “falida em decência”.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/03/par-romantico-de-meghan-markle-em-suits-a-defende-na-web,98246.shtml