Bang Showbiz
Publicada em 09/03/2021 às 09h16
Aos 22 anos, a cantora se mostrou madura diante dos comentários negativos e acredita que as críticas são um grande reflexo da sociedade machista em que vivemos, já que as mulheres precisam constantemente provar seu valor.
“No começo foi bem difícil, eu vim de uma cidade pequena onde todos me conheciam e com a internet, vi várias pessoas falando de mim, me criticando, sem ao menos saberem quem eu era ou minha história. Aos poucos, entendi que era um problema muito maior, com raízes sociais e que eu era apenas um exemplo. Entendi que o hate diz muito mais dessas pessoas do que sobre mim”, declarou a artista em entrevista para a revista ‘Quem’.
Luisa disse que o machismo tem um peso sobre praticamente todas as partes de sua vida, da roupa que veste às músicas que canta. “Ser mulher é ser julgada pelo simples fato de existir!”, declarou a beldade, que é frequentemente criticada por seus figurinos e coreografias sensuais.
Apesar das dificuldades, Luisa afirma que já aprendeu a lidar com a parte negativa da fama e que não se permite focar em nada além de sua carreira.
“Graças a Deus já passei desta fase de me preocupar com o que esta sociedade machista impõe a nós mulheres. Infelizmente é muito triste ser julgada pela roupa que visto, mas continuo seguindo e fazendo meu melhor, trabalhando muito e focada nos meus objetivos”, ressaltou.
“Para mim é uma grande responsabilidade e uma causa que defendo com unhas e dentes. Tem muitas mulheres que me inspiram e que me fizeram evoluir de alguma maneira. E hoje, poder fazer parte desse movimento, me deixa feliz. Juntas somos mais fortes e temos um lindo e brilhante caminho pela frente”, finalizou ela.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/03/luisa-sonza-solta-o-verbo-ser-mulher-e-ser-julgada-pelo-simples-fato-de-existir,98401.shtml