Bang Showbiz
Publicada em 11/03/2021 às 14h59
O humorista - que recentemente compartilhou mais detalhes de sua luta contra a depressão - acredita que a doença ganhou proporções mais graves devido à fama e ao isolamento que viveu.
"Eu sou uma pessoa depressiva, sim. Já saí de um lugar de depressão muito ruim. Entrei nesse buraco por fama e isolamento. Trabalhei muito, demais, a ponto de não saber o quanto [dinheiro] eu tinha. Aí quando eu parei e vi tudo eu tinha feito foi: 'Tenho 20 anos, o que eu faço, vou ajudar gente, animal, fazer alguma coisa boa para o mundo'. E aí você vai conhecendo gente e vê que tem sempre um fundinho de querer ganhar alguma coisa. Você vai ficando para baixo, e vem o isolamento. É uma coisa da sua cabeça", contou Whindersson em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube.
O artista ressaltou que, se pudesse escolher, preferiria ter dinheiro, mas não fama, já que a exposição constante torna difícil levar uma vida normal. Ele admitiu ainda que pensou em se machucar inúmeras vezes e decidiu procurar ajuda porque não estava gostando dos pensamentos que surgiam em sua mente.
"Você pode pegar gosto por isso e isso te afunda. Tem de partir da pessoa: 'não estou gostando disso aqui, vamos fazer tudo que tem que fazer para sair'", afirmou ele.
Whindersson afirmou que foi a ajuda profissional e a relação com a noiva, Maria Lina Deggan, que o ajudaram a melhorar. Segundo o humorista, as conversas e planos de futuro com a amada o ajudaram a ver as coisas sob uma nova perspectiva. O casal, que ficou noivo recentemente, está à espera de um menino, e até já escolheu o nome do novo membro da família, que será batizado de João Miguel.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/03/whindersson-nunes-fala-sobre-depressao-e-revela-que-cogitou-se-machucar-varias-vezes,98657.shtml