Isto É Gente
Publicada em 13/03/2021 às 10h03
A última quinta-feira (11) foi dia de prova do líder no Big Brother Brasil. A dinâmica foi feita pela Gillette, e consistia em um pequeno circuito em que os participantes formavam duplas e deveriam correr pelo “scanner” quando o cronômetro disparasse, sem deixar a lâmina de brinquedo cair no chão durante a passagem.
A prova durou até a manhã desta sexta-feira (12), e quem ganhou foi a dupla Fiuk–Rodolffo. Mesmo assim, o apresentador do reality Tiago Leifert recebeu pelas redes sociais diversos pedidos de revisão de prova, e debochou deles em seus stories do Instagram.
“Atenção! De acordo com vários directs, várias regras novas foram criadas pela internet. Com isso todas as duplas deste ano estão eliminadas e a vitória é de Pyong Lee e Rafa Kalimann”, escreveu. Segundo Tiago, as únicas regras eliminatórias do jogo eram: Não cumprir a dinâmica dentro do tempo do cronômetro, derrubar [o objeto] durante a travessia ou cair na passarela são fatores eliminatórios (…) Se cair fora da área de prova, fora de uma rodada, passa. Se você derrubar dentro da área de prova, dentro do scanner, com o tempo rolando, aí está fora.
A questão é que Rodolffo acabou derrubando a lâmina antes de entregá-la a Fiuk e, por isso, os internautas quiseram que o apresentador desconsiderasse a vitória da dupla. Os cantores conversaram e resolveram que o prêmio de R$ 20 mil ficaria com Rodolffo, que está imune por mais uma semana, e a liderança será dada para Fiuk.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/03/bbb21-tiago-leifert-debocha-de-pedidos-para-rever-vitoria-de-fiuk-e-rodolffo-em-prova-do-lider,98814.shtml