Bang Showbiz
Publicada em 16/03/2021 às 09h43
A beldade, de 35 anos, conseguiu sua primeira nomeação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação de Marion Davies no drama biográfico de David Fincher, 'Mank'.
O aclamado filme - que gira em torno de Herman J. Mankiewicz e como ele escreveu o roteiro de 'Cidadão Kane' - arrecadou 10 indicações no total, incluindo nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor para David e Melhor Ator para Gary Oldman.
A estrela de 'Mamma Mia!’ - que tem a filha Nina, de três anos, e o filho Thomas, de seis meses de idade, com o marido Thomas Sadoski - não dormiu muito na noite em que as indicações foram anunciadas porque estava tão "animada e ansiosa", e admitiu que ter sido reconhecida pela Academia aprofunda [sua] clareza” de que ela escolheu a carreira certa.
Em entrevista ao ‘The Hollywood Reporter’, ela disse: "Estou na Geórgia. Meu marido está trabalhando, mas não dormi ontem à noite. Quero dizer, sou uma adormecida. Sou muito boa nisso, embora tenha um filho de seis meses. Todos nós dormimos. E ontem à noite, eu estava animada e ansiosa. É uma grande reviravolta para mim na minha carreira fazer parte de algo que é tão reconhecido e para a minha própria performance singular ser reconhecida. É muito bom. Ser reconhecida por seus colegas - você não espera, mas quando isso acontece, só aprofunda minha clareza sobre ter escolhido minha carreira."
Amanda decidiu esperar que sua mãe ligasse para dizer se ela havia sido indicada ou não na manhã seguinte.
Questionada se ela assistiu às nomeações sendo anunciadas ao vivo, ela respondeu: "Eu não assisti. Eu pensei, 'Vou esperar até que meu assessor me ligue. Mas [decidi que queria] deixar minha mãe me dizer algo para variar. Sempre foi minha mãe e eu, como toda a minha carreira. Então deixo que ela me conte as boas ou más notícias - as boas ou nem tão boas, que é realmente o que é... E ela me acordou com a notícia."
Ela acrescentou: "[Foi] uma bela maneira de descobrir. Ainda não entrei na internet, o que é muito raro para mim. Eu teria estado de pé antes das indicações com certeza. Meu corpo sabia que eu me importava."
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/03/minha-indicacao-ao-oscar-e-uma-grande-reviravolta-em-minha-carreira-diz-amanda-seyfried,98968.shtml