O objetivo do processo seletivo é atender às demandas de suporte operacional e apoio administrativo em diversos municípios e distritos, conforme detalhado no edital. As vagas abrangem funções como: Agentes de Sistemas de Saneamento; Agentes de Suporte à Gestão e Negócios; Técnicos de Sistemas de Saneamento; Técnicos de Suporte à Gestão e Negócios; Analistas de Sistemas de Saneamento (incluindo engenheiros e geólogos); Analistas de Gestão e Negócios (com ênfase em Direito e Administração), bem como técnicos de nível superior em diversas áreas.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, expressa seu comprometimento com o fortalecimento da infraestrutura do Estado e o atendimento às necessidades da população. “O processo seletivo anunciado representa um passo crucial para suprir a carência de profissionais e assegurar a excelência na prestação de serviços em todo o Estado”, pontuou.
O presidente da Caerd, Cleverson Brancalhão explicou que, “com a transposição de muitos colaboradores e aposentadoria de outros, é imperativo que tomemos medidas para assegurar a eficiência e continuidade dos serviços prestados, priorizando a qualidade no abastecimento de água e saneamento básico para todos os rondonienses”.
Fotos: Daiane Mendonça