Nesta terça-feira, dia 13, um integrante da facção criminosa denominada “PCC” (Primeiro Comando da Capital), que ocupava um cargo de “chefia” e agia na região de Vilhena, identificado como Ronnyellis S T , de 21 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a uma abordagem policial, apontando um revólver para um PM.
O fato aconteceu na Rua 1515, no bairro Cristo Rei, no município de Vilhena. De acordo com a Polícia, o Núcleo de Inteligência do 3º BPM recebeu várias denúncias dando conta que Ronnyellis estava liderando uma quadrilha e que pretendia realizar diversos roubos durante esta semana.
Diante das graves denúncias, os militares começaram a monitorar os passos do suspeito e ao entrar na casa suspeita, Ronnyellis fugiu pelos fundos, pulando uma cerca. Ao perceber que estava cercado, o suspeito sacou um revólver calibre 38 e apontou para um PM, que acabou revidando, efetuando um disparo atingindo o peito do ex-presidiário.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente no local e conduziu o suspeito ao Hospital ainda com vida, mas ele não resistiu ao ferimento e acabou falecendo no caminho.
A Polícia também informou que Ronnyellis também era conhecido no mundo do crime pela alcunha de "Fiote" e possuía diversas passagens por Furto e Roubo.
Autor / Fonte: www.comando190.com.br
Comentários