Aloprados, cabeças de bagre da Prefeitura de Porto Velho mais atrapalham do que ajudam

Aloprados, cabeças de bagre da Prefeitura de Porto Velho mais atrapalham do que ajudam

Sem culpa

É falta de coerência querer culpar o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), pelas alagações que aconteceram na cidade durante o período de carnaval. Há alguns anos a população sofre com esse situação e Hildon está no cargo há menos de um ano e dois meses. Além disso, em fevereiro deste ano choveu muito mais do que nas folias passadas.

Aloprados

Mas também faltou coerência aos cabeças de bagre da assessoria da prefeitura, que tentaram culpar a Caerd pelas alagações. Aloprados postaram no Facebook fotos de ruas esburacadas, querendo passar a mensagem de que a cidade ficou alagada por conta disso. É querer brincar com a inteligência da população. O mal do espertalhão é achar que os outros são burros.

Ruim

A Caerd está caindo aos pedaços e mal consegue levar água até as residências. Querer dizer que as alagações acontecem devido a trabalho mal feito da companhia é forçar a amizade. Praticamente não tem trabalho nenhum. É preciso prender alguns assessores em uma carroça para impedir que fiquem dizendo asneiras por aí. Mais atrapalham do que ajudam.

Bueno

E por falar em Facebook o Bueno pareceu irritado com o pessoal que está cuidando das mídias sociais do prefeito. Bueno, como se sabe, foi contratado para trabalhar com Facebook, Instagran de grupos de Whatsapp durante a campanha. Coincidência ou não, foi onde Hildon Chaves cresceu. Depois disso o marqueteiro perdeu espaço na prefeitura.

Breno

Mas quando o advogado Breno Mendes era encarregado dos assessores que respondiam no Facebook, a coisa andava muito melhor. Foi só ele deixar a equipe que começaram as sandices. O prefeito precisa dar puxões nas imensas orelhas dos que foram incumbidos de defendê-lo nas redes sociais. O trabalho não está sendo bom.

Verdade

No caso, era melhor não mentir. Lembrar que os problemas existem há anos e que o prefeito vai trabalhar para resolver. Citar que sempre choveu forte na região, mas antes havia muitos terrenos baldios, lugar para a água se infiltrar na terra, mas agora Porto Velho cresceu e esse é o preço do progresso. O prefeito passou o carnaval no Rio de Janeiro, e não viu pessoalmente a cidade alagada. Com toda certeza começará a tomar as providências imediatamente.

Autor / Fonte: Nilton Salina

Comentários

Leia Também