HUMOR
Por: Boto-Cor-de-Rosa
Contato: [email protected]
Rio Madeira, RO – Rapaz... Que semana doentia! Pelo menos não tivemos mais notícias de sacanagens no Orgulho do Madeira e também não há mais nada de esoterismo ligado ao fim do mundo. Ufa! Quer dizer, não houve nada literalmente. Mas há novos indícios da cultura Maia que denotam passos apocalípticos.
Quer saber?
O prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) adotou os pobres como novos pets e deve começar a alimentá-los com ração; Frota tornou-se expoente em defesa da cultura brasileira, intelectual de direita e ultraconservador – sem contar que é dono do Movimento Brasil Livre (MBL), e, ainda, o vereador de Porto Velho Jair Montes (PTC) que, segundo o tucano Dr. Hildon Chaves, entende tanto de drenagem quanto ele de bomba atômica.
Beijocas do Boto-Cor-de-Rosa!
Edilidade explosiva
O prefeito Dr. Hildon não sabia quando tentou caçoar o algoz Legislativo, no entanto, que Montes é físico teórico e aperfeiçoou a teoria da relatividade geral desenvolvida por Albert Einstein. Em relação a armamento nuclear, o vereador, munido do material remanescente do Projeto Manhattan, deflagrou o Plano Cai n’Água, desdobramento da empreitada americana. Logo, Jair Montes entende tanto de drenagem quanto de bomba atômica e é bom o tucanato ficar de olho!
Frota, ídolo intelectual
No futuro, o brado será inverso. Hoje reclamam da doutrinação marxista; amanhã, com certeza absoluta, mães e pais irão à Internet bradar ou aplaudir de pé a catequese frotista, já que o filósofo contemporâneo Alexandre Frota, autor de inúmeras teses de doutorado, será o maior expoente da educação brasileira estampando os novos livros didáticos. De roupa, pelo menos.
Dono do MBL
Falando nisso, Frota brigou com Fernando Holiday, vereador de São Paulo, quando ofendido por este através de vídeo postado nas redes sociais. Holiday e os amigos estão com raiva porque o ator está brigando pela marca MBL.
Alto nível
O diálogo de alto nível, como não poderia deixar de ser, envolveu expressões como “comedor de travesti”; “garoto mijão”; “tarado eu sou sim, mas não por essa sua bundinha”; “essa sua bundinha seca, fraca” e “se eu boto você de quatro, não aguenta. Morre ali mesmo!”. Aliás, a primeira obra literária lançada por Alexandre será batizada com o nome “Se eu boto você de quatro”, compêndio dividido em cinco volumes para contrastar com O Capital de Marx.
Pobre: o novo pet de Doria
Falando em ficar de quatro, o prefeito de São Paulo João Doria, do PSDB, que já nem fica na cidade em franca campanha à Presidência da República, agora quer os pobres como animais de estimação em seu grande quintal na vasta megalópole.
Ração para o gado
Já que não conseguiu enterrar os pobres em pé, agora resolveu dar ração para pessoas de baixa renda alegando ser alimento granulado, “comida de astronauta”. É natural que quem esteja sempre viajando pra cima e pra baixo tenha a cabeça nas nuvens e é lá do alto que lançará as migalhas ao chão para que o cidadão rasteje a seus pés.
Dove e o racismo
Fosse a primeira vez, talvez passasse. Mas a marca Dove é reincidente em campanhas publicitárias de cunho racista e a velha e batida desculpa esfarrapada sem compensação alguma não vale mais nada. É sintomático como caucasianos não enxergam injúria racial em nada. É tudo normal e mimimi.
“Eu posso falar, meu avô era negro”
Estamos falando da empresa que já lançou produtos com alertas “da pele normal às mais escuras”. A partir daí o bom senso deveria guiar o marketing. No Brasil, pior são os comentários: “Eu posso falar porque meu avô era negro”, “Disse a branquela que gosta de neguinho” e ainda a clássica “o racismo está na cabeça de quem vê”.
Pare, governador... Só pare...
Em mais um vídeo daqueles cheios de elucubrações e filosofias vãs, o governador Confúcio Moura, do PMDB, teceu considerações sobre o Dia das Crianças que, segundo ele, e é o único a defender tal tese, é um festejo mundial comemorado no dia 12 de outubro.
Mundial é o quintal
O que o peemedebista não sabe, ou não quiseram informá-lo, ou informaram e mesmo assim ele quis dizer bobagem, é que a maioria dos países comemora a data no dia 20 de novembro, celebração marcada pela aprovação da Declaração dos Direitos das Crianças. Mas como Moura é escritor e considerado filósofo pode ser que considere o próprio quintal como Planeta Terra, logo estaria correto. Se for o caso, o Boto pede desculpas ao chefe do Executivo.
[]'s
Esta é só mais uma de outras colunas que iremos apresentar. Lembre-se: você pode entrar em contato com o autor através do e-mail [email protected] (sim, o endereço eletrônico existe mesmo!), encaminhando pautas para colaborar com a sacanagem institucional, nos ofendendo pelo teor das publicações e, de vez em quando, até mesmo para elogiar o pobre coitado animal assalariado. Um ótimo final de semana!
Leia ainda:
08/09/2017: Boto comenta: a cebola que ‘atacou’ Hermínio; associação organiza Bingão para evitar falência de Cassol e o vereador que Mata os Pinto
____________________________
Fique de olho – O Boto entende tanto de verdade quanto o Jair Montes de bomb... Opa, peraí...
Autor / Fonte: Boto-Cor-de-Rosa / Rondoniadinamica
Comentários