Bruna Marquezine e Neymar negam que teriam desarquivado fotos por causa de acordo comercial

Bruna Marquezine e Neymar negam que teriam desarquivado fotos por causa de acordo comercial

Como o ESTRELANDO já havia falado, rumores sobre uma possível reaproximação de Bruna Marquezine e Neymar estavam surgindo ao porque os dois teriam desarquivados fotos juntos em suas redes sociais. Inicialmente, o colunista Ricardo Feltrin declarou que a atitude do ex-casal havia se dado devido a um acordo comercial, em que alguns cliques de campanhas para marcas não poderiam ser apagadas por um certo período, que ainda não venceu. 

Agora, porém, parece que não é bem assim, já que o colunista voltou atrás e na noite da última segunda-feira, dia 25, negou a afirmação do contrato publicitário entre Bruna e Neymar. De acordo com Feltrin, a assessoria de imprensa dos dois entrou em contato para explicar que não existe nenhuma cláusula contratual.

A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine esclarece que as fotos citadas pela matéria nunca foram apagadas ou arquivadas. Sobre a questão comercial mencionada, não há nenhum contrato vigente que a obrigue a manter nada desse material específico em seu feed na rede social, declarou o representante da atriz. A assessoria do craque ainda afirmou que nenhuma foto de campanha publicitária dele com Bruna foi desarquivada.

Vale lembrar que a própria atriz também já negou a suposta aproximação do ex-namorado em seu Twitter. Questionada por um fã, ela afirmou ser fake news. Já Neymar, por sua vez, não comentou publicamente o assunto. Porém, de acordo com o jornal Extra, recentemente o craque teve uma noite quente com uma professora brasileira, o que dá a entender que os dois não estão, de fato, tentando um remember. 

O anúncio da separação deles se deu em outubro de 2018. 

Autor / Fonte: Estrelando

Comentários

Leia Também