Carlos Alberto de Nóbrega resolveu contar uma história curiosa que envolve o apresentador Silvio Santos. Os dois, hoje, possuem uma amizade verdadeira, mas já tiveram suas rusgas lá atrás. Em entrevista para o programa Tricotando, da RedeTV, o líder do humorístico A Praça é Nossa abriu o jogo e revelou uma briga que o fez ficar 11 anos sem falar com o dono do SBT.
“Nós tivemos um desentendimento. Primeiro porque ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder, porque poder é pior do que dinheiro, certo?! E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer estava completamente desequilibrado, e eu era um cara estourado e eu briguei com ele”, contou Carlos Alberto.
“Ele me falou umas coisas que doeram, eu também falei coisas que doeram. Fiquei 11 anos sem falar com Silvio Santos e eu morria de saudades dele porque nós éramos muito amigos, muito amigos”, continuou Carlos, que é uma das maiores audiência do SBT com A Praça é Nossa.
Por fim, o ex-marido de Andréia de Nóbrega revelou como foi feita as pazes. “Quando eu cheguei na casa dele com o Beto e o Marcelo, os meus filhos mais velhos, foi uma choradeira. Eu e o Silvio, a gente se abraçou, choramos abraçados”, concluiu o apresentador.
Autor / Fonte: TV FOCO
Comentários