Corona fala sobre maternidade: 'Penso em adotar uma criança'
— Publicada em 20/10/2016 às 11h41minA carioca Olga de Souza, popularmente conhecida como Corona, posa em estúdio em São Paulo
(Foto: Celso Tavares / EGO)
Na década de 90, a cantora Olga de Souza, a popular Corona, era presença certa nos programas de TV e na principais rádios de todo o país. Com o hit "'Rhythm Of The Night", a carioca de 48 anos frequentou as listas das mais tocadas e sempre teve agenda cheia de shows. Hoje, mais de 20 anos e outras músicas populares depois, ela conta que continua sendo lembrada pelos fãs.
Corona, famosa pelo sucesso (Foto: Celso Tavares / EGO)
"O tempo todo noto o carinho das pessoas e isso me emociona muito. Outro dia uma menininha de uns 11 anos me parou na rua e dizia saber quem eu sou. Essa gentileza que você recebe, seja de uma pessoa ou milhares, é deliciosa e te dá forças para continuar. Os brasileiros nunca me esqueceram. Receber isso aqui, no meu país, torna tudo ainda mais emocionante", conta ela, que segue cantando em inglês e mantém o visual bem próximo ao da época que mais fez sucesso.
Planos de adotar uma criança
Com tanto reconhecimento e turnês quase sem intervalos, Corona acabou adiando por várias vezes o sonho de ser mãe. Casada com o italiano Gianluca Milano, ela conta que não ter um filho ainda não é uma questão totalmente resolvida.
"Nunca consegui parar para engravidar. Fui em um médico e ele me falou que da minha vida corrida, que eu precisava parar, mas nunca consegui. Mas não digo que vivo isso bem. Meu estilo é muito mãezona, gostaria de ter cinco filhos", diz ela, que não descarta optar pela adoção.
"Penso em adotar uma criança. Quero acompanhar, brincar, conversar, ficar perto. Não posso ter um filho e deixar de lado, não me importar ou acompanhar. Ainda não decidi sobre isso. Converso muito com Deus e pergunto quando ele vai resolver essa parte (risos). Ele ainda não me respondeu, mas ele fala que a mão do homem ainda está na minha cabeça, significa que preciso continuar trabalhando. Sempre pergunto coisas pra ele e ele me dá respostas. Confio e acredito".
Vontade de gravar samba e participar do 'Dança dos Famosos'
Enquanto isso, Corona segue focando na carreira. Com novas músicas engatilhadas, ela atualmente divide seu tempo entre apresentações no Brasil e no exterior (especialmente na Itália, país em que mora).
"Adoro o Brasil, sou carioca, mas tenho minha vida lá fora. Então acabo estando sempre no avião e curto bastante isso", garante ela, que acaba sempre levando um pouquinho da músicadaqui para o exterior. "Canto dance, mas já me apresentei com canções de bossa nova, até Michel Teló. Lá fora o Brasil é muito amado".
Corona segue fazendo shows no Brasil e exterior (Foto: Celso Tavares / EGO)
Quando está em terras brasileiras, se diz encantada com músicos como Ivete Sangalo, Alcione, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires. Com os dois últimos, aliás, adoraria fazer uma parceria.
"Escuto muita coisa e nada me impede cantar outros ritmos que não o Dance. Adoraria fazer um samba com Zeca ou Alexandre, por exemplo", diz ela, que sonha também em mostrar seu requebrado no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". "Já recebi convites para participar dessa disputa em outro programas, mas não aceitei, quero aqui. Adoro a competição, os figurinos, as músicas... Sou fã! Fica a dica pro Faustão (risos)".
Maquiagem e cabelo: Stefanny Porfirio
Agradecimento: Assessoria Talentmix Comunicação
Autor / Fonte: Ego
Comentários