Durante treino de montaria em touro, peão sofre coice e morre na área rural

Um jovem de 19 anos morreu ao cair de um touro quando treinava montaria em um sítio na área rural do município Cerejeiras. O incidente aconteceu por volta das 17h30 deste sábado, 29, na propriedade localizada na 3º Eixo com a Linha 2, nas proximidades do Campo do Canarinho.

Segundo relatos do proprietário do sítio à polícia, Wanderson Dias de Almeida e outros jovens participavam de um treinamento de montaria em touros. Evento que o sitiante faz com frequência na arena montada em sua propriedade. No final da tarde, Wanderson foi derrubado pelo animal. Quando caia acabou atingido por um coice que o acertou na clavícula e cabeça.

O sitiante contou que com a violência do coice do animal, o rapaz ficou desacordado e sangrando pelos ouvidos. Ele foi socorrido rapidamente em veículo particular e levado para unidade de saúde de Cerejeiras, mas não resistiu.

Segundo informações de amigos, o rapaz seria morador de Colorado do Oeste. O sitiante disse à polícia que o rapaz usava equipamentos de segurança no momento do acidente.   

Autor / Fonte: Folha do Sul 

Comentários

Leia Também