A britânica Cara Delevingne sempre deixou o público surpreso com seu jeito "selvagem" em uma Hollywood cheia de pudores. Pois em nova entrevista, a modelo fez revelações sobre sua sexualidade que vão deixar os fãs ainda mais boquiabertos. Cara falou sobre como acha difícil receber prazer na cama. "Eu costumava ir a clubes, mas prefiro fazer sexo do que sair agora".
A modelo e atriz participou do podcast 'RuPaul: What's The Tee?' e admitiu que adora assumir o controle na cama com mulheres, mas gosta de ser submissa com amantes do sexo masculino, dizendo que o maior presente que ela pode dar é “um orgasmo". Aos 26 anos, a modelo disse: “Eu sou muito boa em dar amor e não em recebê-lo. Eu sou o mesmo na cama. Acho muito difícil receber prazer e amor e coisas assim, então eu amo dar [prazer]".
Atualmente, Cara está namorando a atriz de 'Pretty Little Liars', Ashley Benson, 29 anos. E ela insiste que as pessoas que parecem mais sexualmente conectadas são, na verdade, os piores amantes. “Parte do sexo - essa conexão - é feroz. Você conhece alguém, mas quando você entra no quarto, é outro animal. Para mim, isso é tão interessante. Há certas pessoas que são super-sexy e elas flertam com você, então você faz sexo com elas e elas são terríveis. Mas eu gosto de pessoas que parecem realmente pudicas, quando entram no quarto, elas pensam: 'O que ?!' É como uma transformação completa".
Autor / Fonte: Revista Monet
Comentários