Emilly foi a grande vencedora do "Big Brother Brasil 17", da Globo, que chegou ao fim nesta quinta-feira (13), com 58% dos votos. A sister ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão.
A edição, como de costume, foi de muitos vídeos para relembrar a trajetória dos brothers, principalmente das finalistas. Emilly, Ieda e Vivian ficaram muito emocionadas durante todo o programa, assim como as respectivas famílias na plateia.
O show na ocasião ficou por conta dos jurados do "The Voice Brasil". Claudia Leitte, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown cantaram muitos hits e garantiram a diversão entre os convidados.
Após muito mistério, durante toda a semana, Marcos acenou para as câmeras e confirmou que participaria da grande final. O médico foi expulso do programa após uma briga com Emilly e sua presença no palco era dúvida até poucas horas antes da transmissão ao vivo.
No discurso, o apresentador destacou o poder de jogo de Ieda e como ela "ensinou" muito aos próximos participantes. Para Emilly, o jornalista fez uma relação com o mundo de heróis e de como a jovem tem poder, mas que precisa aprender a usar. Mas destacou seu foco e força.
Na vez de Vivian, o âncora ressaltou que a advogada foi testada de todas as maneiras, mas nunca perdeu a gentileza. Inclusive, esteve pronta para dar um abraço em Emilly, sua maior rival, quando ela mais precisou.
"BBB 17"
A temporada 2017 do "Big Brother Brasil" foi marcada por muitas novidades. Pedro Bial, por exemplo, deixou o comando do programa após 16 anos e deu espaço para Tiago Leifert, que precisou provar merecer a vaga, não só na emissora, mas também entre os telespectadores fanáticos pelo reality show - e tão acostumados com os discursos do antigo âncora.
Além disso, duas duplas de gêmeos foram separadas. Enquanto Manoel ficou no confinamento - com seu affair, Vivian - e Antônio precisou voltar para casa mais cedo, Emilly conquistou maioria dos votos populares, passou uma temporada longe da irmã, Mayla, e arrebatou o coração de Marcos.
E não parou por aí. O elenco também foi bastante pensado pelo canal. O público acompanhou pessoas com personalidades diversas, gente que não se destacou, outras que ganharam torcida gigantesca, jovens e uma aposentada de 70 anos com sede de viver novidades. Todos sob um mesmo teto.
Contudo, foram as duas últimas semanas que se tornaram o grande destaque do reality show neste ano. E não de uma maneira positiva. Emilly e Marcos, que protagonizaram diversas brigas durante o tempo em que ficaram juntos, se tornaram o centro de uma polêmica envolvendo acusação de agressão e a expulsão do médico.
Em uma época de tantas discussões sobre o feminismo, empoderamento e sororidade, a Globo já enfrentava a pressão após um de seus atores mais conhecidos, José Mayer, ter sido acusado de assédio a uma outra funcionária, quando teve também que dar uma resposta ao público sobre o fato de uma jovem ter sido encurralada em um canto por seu parceiro.
A relação dos participantes do "BBB" virou caso de polícia e a emissora optou pela expulsão de Marcos. Apesar da grande final com três mulheres, a repercussão girou em torno do depoimento prestado pelo cirurgião na Delegacia da Mulher e se ele estaria ou não no encerramento da temporada.
Mesmo com polêmicas e a queda de audiência, o programa ainda tem vida longa no canal do ‘plim-plim’. As inscrições para a edição 2018 do projeto já foram anunciadas e os fãs do formato só precisam esperar pelo próximo ano.
Autor / Fonte: Famosidades Rachel Nunes
Comentários