O acidente que resultou na morte do ex-deputado federal Agnaldo Muniz aconteceu na tarde deste domingo (01), na BR-319, altura do KM 20, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Agnaldo seguia para o sítio dele junto com um caseiro.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, a vítima dirigia uma caminhonete modelo S10, quando teria perdido o controle da direção, derrubou um poste e capotou o veículo várias vezes ao sair da rodovia.
O caseiro de Agnaldo foi socorrido para o hospital João Paulo II. Apesar de estar usando cinto de segurança, Agnaldo morreu instantaneamente no local.
Segundo a polícia, a causa do trágico acidente teria sido uma aquaplanagem. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do ex-deputado foi removido ao IML. Ele era advogado e tinha três mandatos como deputado federal.
NOTAS DE PESAR
Prefeita Rosani Donadon lamenta morte de ex-deputado federal Aguinaldo Muniz
A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, manifesta seu profundo pesar à família e amigos do ex-deputado federal Agnaldo Muniz, que faleceu na tarde deste domingo, 01, vítima de um acidente fatal de trânsito na BR-319.
Agnaldo Muniz era advogado e foi deputado nas legislaturas 1999-2003 e 2009-2011. Recentemente ele tinha se filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
A prefeita Rosani Donadon, expressa os mais sinceros sentimentos pela morte prematura do ex-deputado Agnaldo Muniz. “Lamento profundamente a morte do ex-deputado federal Agnaldo Muniz e oro a Deus para que possa confortar e fortalecer os corações dos familiares e amigos nesse momento de dor”, disse a prefeita Rosani Donadon.
Senador Raupp e deputada Marinha lamentam morte de Agnaldo Muniz
É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento prematuro do ex deputado federal Agnaldo Muniz, vítima de um acidente na BR 319. Um filho amado, pai de família honrado, amigo exemplar, irmão na fé e comprometido na defesa pelos ideais de justiça. Advogado atuante e ex-deputado federal com relevantes serviços prestados ao estado de Rondônia.
Nesse momento de dor manifestamos nosso pesar e solidariedade e rogamos a Deus que traga consolo e paz aos familiares e amigos.
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA - NOTA DE PESAR
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), lamenta o falecimento do ex-deputado federal Agnaldo Muniz, ocorrido neste domingo, após um acidente na BR-319.
Advogado militante, Agnaldo exerceu mandatos na Câmara Federal, entre 1999 e 2003 e no período de 2009 a 2011. Na última semana, havia se filiado ao MDB e se preparava para uma pré-candidatura a deputado federal.
O corpo está sendo velado desde as primeiras horas desta segunda-feira (2) no templo central da Igreja Assembleia de Deus, em Porto Velho, na Rua José de Alencar. O enterro será realizado na parte da tarde e o cortejo previsto à partir das 15 horas
Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte a todos os que sentem a sua perda e que o Senhor o receba na Glória eterna.
Prefeitura de Porto Velho - Nota de Pesar
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves e a primeira-dama Ieda Chaves, prestam as suas condolências à familia do ex-deputado federal Agnaldo Muniz, pelo seu falecimento ocorrido na tarde deste domingo, 1° de abril.
A morte se deu, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma provável perda do controle da direção do veículo em que conduzia, na BR-319, em Porto Velho. No veículo ainda estava um passageiro, que foi encaminhado ao Pronto Socorro João Paulo II, na Capital.
Hildon Chaves ressalta que a tragédia o levou de forma repentina e que o ex-deputado era muito querido, sobretudo pelos membros da Igreja Assembleia de Deus. Era um líder, inclusive na área jurídica, com muitos anos de experiência.
O chefe do Executivo Municipal se solidariza com a família enlutada neste momento de dor e tristeza.
Agnaldo Muniz deixa esposa e três filhos menores de idade.
Hildon Chaves
Prefeito de Porto Velho.
Ieda Chaves
Primeira-dama do Município de Porto Velho.
Autor / Fonte: Rondoniaovivo
Comentários