Rondônia Dinâmica teve acesso ao relatório de faturamento apresentado pela empresa UE Brasil Tecnologia
Porto Velho, RO – O jornal eletrônico Rondônia Dinâmica obteve, com exclusividade, o Relatório de Faturamento referente ao mês de janeiro deste ano apresentado pela empresa UE Brasil Tecnologia, que hoje opera o serviço de monitoramento eletrônico dos presos no estado.
A conta já chegou à Secretaria de Estado de Justiça (Sejus/RO), hoje sob incumbência de Etelvina da Costa, nomeada pelo governador Coronel Marcos Rocha (PSL).
No primeiro mês do ano foram monitoradas pela UE Brasil 1225 pessoas em diversas cidades como Porto Velho, Ji-Paraná, Jaru, Vilhena, Guajará-Mirim, Pimenta Bueno, Espigão d’Oeste, Nova Brasilândia, Rolim de Moura, Cacoal, entre outras.
O valor dos serviços é de R$ 118.505,00 – preço referente à base de monitoramento.
Os usuários se dividem em diversos status judiciais: são prisões cautelares, liberdades provisórias, saidinhas temporárias, e de cumprimento definitivo de sentenças tanto em regime semiaberto quanto no aberto.
A nota fiscal descreve os serviços como:
“Prestação de serviços de monitoramento eletrônico, através de rede de dados de telefonia celular, satélite e rádio frequência, com o fornecimento de tornozeleiras, por parte da CONTRATADA, para atender as necessidades da Secretaria de Estado de Justiça - SEJUS, de acordo com as especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência, Edital e seus anexos”.
UE descumpriu cláusulas contratuais
Os fiscais do contrato estabulado entre a Sejus/RO e a UE Brasil atestaram “diversas ocorrências de descumprimento das cláusulas contratuais por parte da empresa”.
Veja outro documento obtido com exclusivamente pelo Rondônia Dinâmica logo abaixo
Autor / Fonte: Rondoniadinamica
Comentários