Ivete Sangalo, Eliana, Elizabeth Savala, Giovanna Ewbank e outros famosos protestaram nas redes sociais contra a decisão do juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto de liberar o homem preso por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo.
Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira, mas foi liberado em audiência de custódia na manhã do dia seguinte, e não vai responder a nenhum processo criminal. O ajudante de serviços gerais já tinha cerca de quinze passagens pelo mesmo crime. De acordo com o juiz, o episódio não causou “constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça, pois a vítima estava sentada em um banco do ônibus, quando foi surpreendida pela ejaculação do indiciado”.
Revoltadas, diversas celebridades publicaram no Instagram a mensagem: “Nosso país trata como tabu amamentar em público, mas quando ejaculam em uma mulher no ônibus, o juiz considera que ‘não houve constrangimento'”. Outros, como Ivete Sangalo, se dirigiram diretamente ao juiz, alegando que: “além de se tratar de uma situação absurda, temos que nos deparar com tal decisão. Duplamente constrangidos”.
Autor / Fonte: VEJA.com Mabi Barros
Comentários