O Genus foi derrotado na noite desta sexta-feira pelo selecionado de Humaitá por 2 a 1 no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá, em seu último teste antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2019.
O único gol do Genus foi marcado pelo atacante Santiago. Neste duelo, o técnico Tinho Damasceno entrou em campo com: Douglas Silva; Felipinho, Fernando Henrique, Alex e Bruno Santa Rosa; Bibio, Hélder e Tatico; Jaiminho, Santiago e Dadai.
De acordo com o técnico Tinho Damasceno, o Genus precisa melhorar seu rendimento em campo. "Na verdade tem bastante coisas para gente acertar ainda, mas temos que fortalecer em cima daquilo que a gente tem como ideia para o próximo jogo contra o Porto Velho", diz.
Para o treinador, a semana será de ajustes na equipe. "Temos que corrigir algumas coisas principalmente da parte tática. Caso a gente não consiga corrigir dentro de campo, temos que partir para improvisar, mas temos as peças sim para corrigir e eu tenho plena confiança nesse jogo de sábado contra o Porto Velho", acrescentou.
O Genus folga na primeira rodada e estreia somente no dia 9 de fevereiro contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.
Autor / Fonte: Futebol do Norte
Comentários