JARU- A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta feira(12), o suspeito de atirar contra a PM na madrugada desta sexta feira (12) no Jardim Europa. O elemento identificado como Leonor B S , estava escondido em uma residencia localizada na Rua Maranhão.
A Polícia recebeu informações na manhã de hoje, de que Leonor, estaria nas proximidades da casa de sua namorada, localizada na rua Maranhão, e ao chegarem no local para apurar os fatos da denúncia, após autorização da proprietária, a polícia adentrou a residencia e localizou Leonor dentro de um quarto enrolado em um colchão velho.
Leonor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e após ser ouvido foi entregue na Casa de Detenção, onde ficará à disposição da justiça.
Leonor cumpre pena por acusação de um roubo ocorrido em meados do ano de 2015, quando ele e mais um comparsa adentraram por engano na residencia de um casal que recebia um grupo de amigos,e os mantiveram reféns na tentativa de que os proprietários da residencia entregassem um suposto cofre.
O acusado possui em um dos braços uma tatuagem de palhaço, que tem como significado “Matador de policial”.
Autor / Fonte: jaruonline
Comentários