Membro do escritório Rocha Filho, Nogueira e Vasconcelos Advogados integra banca de avaliação do XXVII Exame de Ordem Unificado

Membro do escritório Rocha Filho, Nogueira e Vasconcelos Advogados integra banca de avaliação do XXVII Exame de Ordem Unificado

Diego Paiva Vasconcelos foi convidado na condição de advogado representante do Conselho Federal da OAB na área de Direito Constitucional

Porto Velho, RO – Diego Paiva Vasconcelos, membro do escritório Rocha Filho, Nogueira e Vasconcelos Advogados, situado em Porto Velho, Rondônia, foi convidado pelo presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, Felipe Sarmento Cordeiro, a integrar a banca de avaliação do XXVII Exame de Ordem Unificado, que ocorre nos dias 17 e 18 de outubro  de 2018, na Capital do Rio de Janeiro. 

O convite levou em conta o fato de Vasconcelos atuar também como representante do Conselho Federal da OAB na área de Direito Constitucional.

Para o advogado, a solicitação da Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado é uma missão importantíssima que será cumprida com toda dedicação e zelo.

“Primeiro, é importante frisar que a advocacia em si exige conhecimento técnico rigoroso e, justamente por conta disso, as avaliações são severas e criteriosas, com estágios subsequentes de aferições, análises e reanalises das provas, quando necessário”, pontuou Diego Vasconcelos.

Por conta disso, entende o advogado conselheiro federal da OAB nacional, o Exame da Ordem trata do futuro de uma das carreiras mais importantes de toda a sociedade.

“É imprescindível aceitar o convite para exercer o ofício compondo a banca examinadora, mas, muito mais do que isso, agir profissionalmente imponto austeridade aos trabalhos, vez que estamos tratando do futuro de uma das carreiras mais importantes da sociedade, a advocacia”, concluiu.

Autor / Fonte: Vinicius Canova / Assessoria

Comentários

Leia Também