Uma criança de 11 anos contou à polícia ter sido sequestrada quando saía da escola na tarde desta sexta-feira (7) em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. Aos pais, a menina contou ter ficado no porta-malas de um carro até conseguir fugir. O suspeito pelo crime ainda não foi localizado.
Segundo a vítima, ela estava saindo da escola, que fica a aproximadamente 500 metros de sua casa, quando foi abordada por um homem em um carro. A criança relatou que o suspeito garantiu que não faria nada com ela e que iria devolvê-la na próxima segunda-feira (10).
Ao G1, o pai da garota disse que a filha saiu tarde da escola por causa de atividades e tarefas. Notando a demora da menina, o homem afirmou que ligou para a menina e ela relatou que estava dentro de um porta-malas de um carro.
Conforme a vítima, o suspeito, ao ouvir a ligação, tampou a boca dela, que conseguiu fugir e pegar um ônibus em direção à casa de uma amiga.
Lá, a criança fez contato com os pais e retornou para casa. O caso foi registrado na Unidade de Segurança Pública (Unisp) da cidade. Após patrulhamento nas redondezas e com poucas características fornecidas pela criança, o suspeito não foi encontrado.
O pai contou que a criança passa bem e não se machucou. Mas que, diante do susto, passará a deixar e buscar a filha na escola.
Autor / Fonte: jaru online
Comentários