Uma tentativa de suicídio foi registrada na cidade de São Francisco, região do Vale do Guaporé. Quando no final da tarde desta segunda-feira (28), uma mulher conhecida como Damiana, proprietária de um bar, tentou pular de uma torre de telefonia móvel e fixa com aproximadamente 90 metros, a mais alta da cidade. O caso foi registrado no Bairro Cidade Baixa, próximo ao Supermercado Rodrigues.
Equipes de resgate formadas por policiais militares e civis foram acionadas para o local. Os policiais mantiveram diálogo para conseguirem fazer com que ela descesse da torre. Logo depois, um filho da mulher subiu na torre para resgatar a mãe.
Após muita conversação, por volta das 19h05min o filho e os socorristas conseguiram evitar uma tragédia. Finalmente a mulher desceu da torre para a felicidade da população que torcia para acabar bem.
De acordo com informações, a mulher estaria passando por problemas psicológicos. Damiana, sofre de problemas devido a uma depressão profunda e por causa da doença, teria sido internada por várias vezes. Durante a movimentação, muitos populares e curiosos se aglomeraram no local.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional para ser medicada, devido ao estado emotivo do momento, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi registrado ocorrência do caso na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé.
Autor / Fonte: correiodovale
Comentários