Pânico na Band: "Sou medroso por causa da minha mãe", revela Gui Santana
— Publicada em 24/09/2015 às 11h48minGui não consegue conter o medo nos quadros - Reprodução/Band Não é de hoje que os telespectadores do Pânico na Band sabem que se tem uma trollagem envolvendo Bolinha e Gui Santana é risada na certa. O humorista não consegue conter os nervos e faz um verdadeiro show à parte.
No último domingo, ele pagou por não ter realizado uma prova do diretor de externas da forma como foi planejada e teve que ir sentar sozinho em uma câmara de pneu que seria cheia até estourar. Em entrevista ao Portal da Band, Gui comentou o caso.
"Eu fiquei com medo sim, sempre fico. Esse quadro é muito ruim porque eu fico desconfiado e com medo de tudo. Gravar com o Bolinha é pior ainda, porque sempre tem alguma trollagem contra mim. Eles aproveitam que eu sou um cara cagão demais", contou.
Além disso, o integrante da trupe explicou a origem desse problema. "Eu acredito que todo mundo tem um lado masculino e um lado feminino. O meu lado mulher aflora muito mais nessas situações, mas eu sou homem, claro. Eu puxei isso da minha mãe. Ela é realmente uma cagona e os meus gritos vêm todos dela", explicou aos risos.
"Apesar de eles falarem o tempo todo que eu sou viado, eu juro que não sou. É que eu tenho medo mesmo. De bicho, cobra, aranhas, criaturas peçonhentas e de coisas explosivas", complementou.
entretenimento.band.uol.com.br/paniconaband//blog-post.asp
Autor / Fonte: Band
Comentários