Paolla Oliveira interpreta uma policial em “A Força do Querer” - trama das 21h da TV Globo - e, na vida real, seu pai tem a mesma profissão. A atriz afirmou que a angústia que sentia desde criança, por não saber se o senhor voltaria para casa, ainda a persegue.
Aliás, não apenas por causa do veterano, mas também por outro membro da família, que seguiu os mesmos passos. “Foi sempre assim. Era uma realidade, como é agora com o meu irmão, que também é policial”, revelou ao jornal “Extra”
Para viver a militar Jeiza na novela, a loira precisou aprender técnicas de defesa pessoal, mas disse que prefere não ter que usar: “Prefiro como esporte. Adorei e quero continuar praticando o jiu-jítsu”
A bela ainda relembrou de uma situação perigosa que já passou. “ Uma vez foram me assaltar em São Paulo, e eu andei com o carro. Foi uma reação bem maluca”, confessou
Já sobre a novela, a artista comparou suas ações com a de sua personagem, que vive uma rixa com Ritinha (Isis Valverde) por causa de Zeca (Marco Pigossi), de quem chegou a ficar noiva
“Quem nunca passou por isso? Acho que a gente não tem como lutar com o que não tem controle, então tem que administrar. Jeiza administra, e eu teria a mesma atitude que ela”, avaliou.
Autor / Fonte: Famosidades MATHEUS AGUIAR
Comentários