Emedebista informou que o Barco Hospital Walter Bártolo está parado há três meses
Porto Velho, RO – As postagens de Confúcio Moura tanto em seu blog particular quanto no perfil do Facebook se complementam em direção a um destinatário subliminar: o atual governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha, do PSL, que o sucedeu no Executivo estadual.
O emedebista aproveitou para criticar indiretamente o militar relembrando que o Barco Hospital Walter Bártolo, criado na gestão passada, atente às demandas de saúde apresentas pela população ribeirinha.
Entretanto, de acordo com o congressista, a embarcação está parada há três meses – justamente o tempo da administração encabeçada por Rocha.
No Facebook o apontamento foi mais sereno, como de praxe:
“Precisa retomar urgentemente as atividades”.
Um dia antes, no entanto, Confúcio abordou a questão em seu blog na famigerada seção Domingada onde discorre sobre diversos tópicos do seu cotidiano.
Ali, dá a entender que Coronel Marcos Rocha está desperdiçando dinheiro público:
“6. O Barco hospital Walter Bártolo, atende populações ribeirinhas do Rio Mamoré, indo de Guajará-Mirim a Pimenteiras em Rondônia. Um trabalho fantástico às populações isoladas do nosso País. Atende também ao povo boliviano da fronteira. Precisa retomar o serviço. Há 90 dias parado. Não se pode repetir a mesma história de outras carcaças de barcos apodrecendo na beira do rio. O Brasil não pode se dar ao luxo do desperdício de dinheiro público”.
Autor / Fonte: Rondoniadinamica
Comentários