Nesta sexta-feira, 28, Auditores Fiscais participaram da manifestação contra as Reformas da Previdência e Trabalhista em Porto Velho. Mais de cinco mil trabalhadores de diversos seguimentos do serviço público e da iniciativa privada aderiram ao movimento, dentre eles os filiados ao Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (SINDAFISCO).
Entidades sindicais de Rondônia, centrais, trabalhadores, representantes de setores da igreja católica, servidores estaduais e municipais, munidos de faixas, cartazes e bandeiras caminharam pelas ruas da capital protestando contra a retirada dos direitos trabalhistas, que atingirá a todos os trabalhadores, em especial os servidores públicos.
"Quem vai pagar a conta da falta de responsabilidade com os gastos do país são os trabalhadores. Não podemos permitir que isso acontece, é necessário que todos lutem contra essa perde de direitos trabalhistas, direitos esses que foram conquistados com muita luta e protestos. Mais uma vez temos que nos unir e não permitir que roubem nossos direitos”, disse Moisés Meireles, diretor financeiro do Sindafisco.
Autor / Fonte: Quetila Ruiz
Comentários