Foto: Divulgação
A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube, caçula do futebol rondoniense, lançou nesta segunda-feira (13/11) o escudo oficial da equipe.
Com a predominância de dois tons da cordourada sob o preto, o novo escudo traz a imagem de um leão, que foi escolhido como mascote do time vilhenense.
A escolha pelo rei da selva como mascote partiu do presidente da equipe, Waldir Kurtz, que tem o leão como símbolo de sua família. “O vilhenense nada mais é que uma continuação da minha família, por isso a escolha do leão como mascote da equipe”, disse o presidente.
O novo brasão foi desenvolvido pelo gerente de futebol do clube, Odelmar Schabo, o “Tenente”.
A diretoria do Vilhenense tem trabalhado forte para estrear com o "pé direito" na competição. Além de algumas contratações de jogadores a equipe já definiu o treinador e o preparador físico. Trata-se de Rafael Andrade, técnico mineiro de 38 anos e de Luiz Cláudio Vidal.
Na última semana foi lançada a forma de disputa e divulgada a primeira rodada do Rondoniense 2018. O Vilhenense estreia no dia 10 de fevereiro contra o Ji-Paraná no estádio Biancão.
Autor / Fonte: Futebol do Norte
Comentários