Por Assessoria Sindsef
Publicada em 23/05/2019 às 11h10
O ministro da Economia, Paulo Guedes, assinou na última terça-feira (21), o tão aguardado decreto que trata da transposição para o quadro da União, dos servidores aposentados, pensionistas e funcionários de empresas mistas e autarquias. Agora o Decreto encontra-se na Casa Civil para assinatura e posterior publicação no Diário Oficial da União.
A informação da assinatura do decreto pelo ministro foi confirmada por técnicos do Ministério da Economia em reunião na tarde de ontem (22), com o secretário de Ex-Território do Sindsef-RO, Francisco Torres (Pimpolho) e demais dirigentes sindicais dos estados de Roraima e Amapá, para tratar sobre transposição de servidores dos três estados.
Nesta quinta-feira (23), a comitiva também participa de agenda com o presidente do Senado Davi Alcolumbre.
Diante dessa notícia, o Sindsef alerta aos beneficiários pelo decreto, que permaneçam atentos aos prazos de assinatura do termo de opção, que após a publicação do decreto pela Casa Civil, será de apenas 30 dias.
O Sindsef continuará acompanhando os tramites do decreto para orientação dos servidores quanto às próximas etapas a serem realizadas até o enquadramento.
Comentários
Seja o primeiro a comentar!