Por Cena Pop
Publicada em 07/06/2019 às 15h44
Representante de vendas de produtos de beleza, a carioca Edlaine Alcântara, de Jacarezinho, no Rio de Janeiro, deu uma de repórter de rua e conseguiu chamar a atenção de Neymar e sua advogada.
Na noite da última quinta-feira (06/06), ela pegou um microfone de karaokê, e foi esperar pelo craque para “tentar uma entrevista” na Cidade da Polícia.
Acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, Neymar foi cercado por jornalistas ao chegar à delegacia. No meio de todos eles, estava Edlaine, que ao vê-lo, lançou um pedido:
“A mamãe conseguiu filho. Neymar. Aqui, eu e ele aqui. Vai que Deus é contigo. Mande um beijo para a Comunidade de Jacarézinho e um para o meu filho, Pedro”, diz ela.
O jogador, aparentemente confuso com o pedido, levou a mão à boca e mandou um beijo para as lentes da representante de vendas.
Em seu Instagram, Edlaine compartilhou vídeos nos quais aparece aguardando Neymar, com uma fala bem parecida a de repórteres profissionais:
“A polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando”, diz ela, com seriedade na voz.