Por ESPN
Publicada em 03/06/2019 às 10h34
Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar, afirmou saber da existência de um vídeo feito pela mulher que acusa o atacante de Paris Saint-Germain e seleção brasileira de estuprá-la e também disse que a suposta vítima agrediu o atleta.
Leia também: Neymar expõe mensagens que trocou com jovem que o acusou de estupro; VÍDEO
“Nós sabemos que ela tem uma imagem. Seria importante ela soltar esse vídeo. Ela mandou coisas para o Neymar dizendo que tem esse vídeo”, afirmou o pai do atleta durante participação, no estúdio, no programa Aqui na Band, da TV Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira (3).
Segundo Neymar pai, o jogador de 27 anos que é acusado de estupropercebeu uma tentativa de gravação por parte da acusadora quando ambos se encontraram em Paris, na França.
“Quando ele vai para o hotel novamente, ele percebe isso, e ele olha o celular dela em pé, na parede, como se estivesse carregando. Ele percebe que ela estava filmando”, disse.
O pai também afirmou que Neymar tentou fazer uma gravação, mas acabou se atrapalhando com o aparelho e não teve sucesso.
“Ele foi para o segundo dia e percebeu que ela estava com o celular. Então, ela começa a agredir ele. Ele tenta acalmá-la, porque está dentro do hotel e isso ia criar uma confusão. Ele sabendo disso tudo, consegue acalmá-la, sai do hotel e emite a passagem de volta”, disse.
Neymar da Silva Santos afirmou, ainda, que a mulher sentia que o jogador “não estava dando importância” para ela, mesmo sabendo que ele teria outras coisas para resolver.