Por RD1
Publicada em 04/06/2019 às 16h32
Sonia Abrão furou todos os programas que fazem a cobertura do mundo dos famosos e entrevistou ao vivo o ex-advogado da mulher que acusa Neymar Jr de estupro. Ao vivo no “A Tarde é Sua”, ele revelou o motivo de ter abandonado o caso.
“Ela estava abalada emocionalmente e queria tomar atitudes mais ríspidas. Essas mensagens não foram divulgadas por mim. Foram conseguidas pelo repórter. Minha postura profissional é evitar exposição midiática”, explicou o profissional.
“Me senti na obrigação de explicar o que estava acontecendo. Ela estava muito agressiva e foi o que causou o término dessa relação”, revelou. Em seguida, ele foi questionado sobre as ameaças feitas pela mulher contra Neymar e ele novas revelações.
“Ela estava completamente abalada e me acusou de ter recebido dinheiro da parte contrária para abandonar o caso. Logo na sequência eu renunciei o caso e nunca mais falei com ela. A sequência da conversa foi essa”, disse.
“Ela queria tomar uma medida rápida e fazer um escândalo”, finalizou ele, revelando o motivo de ter deixado de vez a defesa da mulher em questão.
ASSISTA