Por Rondoniadinamica
Publicada em 25/07/2019 às 10h26
Porto Velho, RO – Na última quarta-feira (24), o vereador Rafael Fera, do DEM, veiculou vídeo em sua página no Facebook onde aparece confrontando e constrangendo o atual secretário municipal de Obras, Edson Jorge Ker, questionando-o a respeito de processo deflagrado pela Prefeitura de Ariquemes a fim de alugar caminhão-pipa pelo valor de R$ 155 mil.
Resumidamente, Fera deu a entende que o chefe do Executivo Thiago Flores (PSL) e o próprio Ker seriam responsáveis por gastar dinheiro público à toa, vez que poderiam adquirir um veículo em vez de alugar o serviço.
CONFIRA ABAIXO
Flores, por outro lado, fez uma live – também em sua página particular no Facebook – debochando do “teatro” do vereador, satirizando-o pela falta de conhecimento técnico acerca da Administração Pública e explicando os questionamentos levantado por Rafael Fera no vídeo inicial.
Aliás, o vereador denunciante não teve a mesma coragem demonstrada em sua veiculação quanto convidado pelo prefeito para ir ao Gabinete receber a justificativa do procedimento olho a olho.
O prefeito liberal explicou em sua live que a contratação dos serviços do caminhão-pipa é oriunda de recursos do Fundo para Infra-Estrutura de Transporte e Habitação (FITHA), encaminhados pelo Governo de Rondônia, destacando que os R$ 155 mil é o valor referente ao empenho, não ao custo.
VEJA AINDA