Por Hora1 Rondônia
Publicada em 02/08/2021 às 08h10
Um jovem motociclista ainda não identificado aparentando ter 25 anos, ficou em estado gravíssimo no final da noite de domingo (01), ao bater de frente com um automóvel modelo Citröen e após ser jogado no meio da rodovia 364 próximo ao viaduto da Três e Meio na zona sul de Porto Velho, foi atropelado e arrastado por quase 25 metros ficando debaixo do carro modelo Polo.
De acordo com informações de testemunhas dão conta que a vítima transitava não contra da mão da rua da beira sentido ao trevo do Roque quando entrou de uma vez na BR 364 quando foi atingindo pelo Citröen e foi jogado a vários metros e na sequência um outro carro Polo que seguia sentido Candeias do Jamari passou por cima da vítima o arrastando por vários metros e parou o carro e percebeu que a vítima estava preso debaixo de seu carro.
Logo várias pessoas que passavam pelo local tentaram retirar a vítima e assim que uma equipe do Samu e da PRF chegou no local prestaram o apoio para levantar o carro e assim a vítima foi retirada sendo notado que estava com uma fratura exposta em uma das pernas bem como também várias lesões graves pelo corpo.
A vítima foi levada para o hospital João Paulo II sendo levado às pressas para o centro cirúrgico. Uma equipe da perícia criminal esteve o local fazendo os trabalhos necessários e após a finalização os veículos foram retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos.