Publicada em 05/12/2023 às 15h46
Os resultados e as ações de fiscalização, realizados ao longo do quadriênio 2020/2023, foram apresentados em reunião no Tribunal de Contas (TCE-RO), com destaque para os principais benefícios proporcionados à população do Estado de Rondônia.
Durante a prestação de contas, consolidada por meio de relatório entregue à Alta Direção, foram detalhados aspectos das ações de controle, especialmente em relação aos gastos realizados pelos gestores, órgãos e instituições públicas que são fiscalizadas pelo Tribunal de Contas.
Um ponto destacado no documento é o período desafiador da pandemia de Covid-19, que impôs dificuldades e problemas para todas as áreas e setores do TCE, especialmente em relação à segurança sanitária e respeito com a saúde dos servidores.
Ações de fiscalização realizadas ao longo do período de 2020 a 2023 foram destacadas durante a reunião no Tribunal de Contas
O secretário-geral de controle externo do TCE-RO, Marcus Cezar, na entrega do relatório de atividades 2020/2023 ao presidente, conselheiro Paulo Curi Neto
Nesse sentido, houve um agradecimento especial à equipe de fiscalização pelo do empenho e dedicação, assim como o suporte e apoio recebido por parte da Alta Direção e demais áreas do Tribunal de Contas, fundamentais para o alcance do sucesso obtido no ciclo 2020/2023.
Por sua vez, o conselheiro presidente Paulo Curi Neto parabenizou a equipe de controle externo pelos resultados efetivados. Destacou, por fim, o corpo técnico altamente qualificado e comprometido do Tribunal, fundamental para a obtenção de resultados expressivos em favor da sociedade rondoniense.