Publicada em 31/05/2024 às 12h03
Bala passará por cirurgia e ficará um longo período inativo entre o tratamento e recuperação após a cirurgia
O Gazin Porto Velho divulgou um boletim médico sobre o estado do jogador Lucas Bala, que sofreu fratura da tíbia e fíbula da perna direita, ocorrido na primeira partida da final do estadual na tarde de quarta-feira, 29/05, no estádio Aluízio Ferreira, após entrada forte do volante Jhonn Edwin do Barcelona, quando o lateral do Gazin PVH recebeu a bola no meio do campo, pela meia direita e chuta, o jogador do Barcelona chega na dividida e o joelho atinge ainda no ar a perna de Lucas.
O lateral foi atendido em campo pelo médico do clube Dr. Serbino e equipe, com apoio também do médico do Barcelona Dr. Renato Radielle e em seguida foi levado pela ambulância ao Hospital Prontocordis, onde após os exames ficou constatado as fraturas da tíbia e a fíbula.
Lucas Bala segue internado e nesta quinta-feira (30), deverá passar por cirurgia que será feita pelo Dr. Serbino Júnior, e o período de tratamento e recuperação para voltar a jogar é de 6 meses a 1 ano.
Lucas Lisboa Andrade Borges da Silva, - Lucas Bala - natural do Rio de Janeiro, tem 26 anos, e está é a quarta temporada do lateral pela Locomotiva, tem 55 jogos e 3 gols marcados com a camisa tricolor.