Por Rondoniadinamica
Publicada em 28/05/2019 às 09h38
Porto Velho, RO – O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), líder do Governo de Rondônia na Assembleia Legislativa (ALE/RO), “queima” na fogueira das vaidades.
Ele publicou uma reportagem em suas redes sociais – replicada no status de seu número no WhatsApp com adornos de assessoria – onde deixa clara a sua irritação com colegas de partido, especialmente o prefeito de Ariquemes, o delegado Thiago Flores.
Embora o texto não seja de sua autoria, Brasil convalida a informação ao distribuí-la para seus seguidores.
CONFIRA O TEXTO EM FORMA DE VÍDEO PUBLICADO NO STATUS DO DEPUTADO
O parlamentar está indignado com correligionários que não o prestigiaram durante a inauguração de seu novo escritório político em Ariquemes.
A parte mais significativa da mensagem cifrada avalizada pelo militar liberal relata:
“Mas o mais estranho é que algumas figuras do PSL não compareceram na inauguração para dar boas-vindas ao deputado. A ausência que mais chamou a atenção foi a do prefeito Thiago Flores (PSL), o qual deve sair do partido”.
Em seguida, o site, fonte da reportagem, destaca:
“O prefeito ainda não falou sobre esse assunto, mas fontes revelam que grande parte do PSL estaria chateada pelo fato de que na eleição passada, Thiago não apoiou ninguém do partido”.
A publicação assevera em seguida que, caso Flores queira a vaga para disputar a reeleição, terá de ganhá-la nas convecções, “pois o partido já teria outro nome”.
Por fim, a postagem usa o termo boato para classificar os burburinhos sobre o atual chefe do Executivo municipal ariquemense.
“Se os boatos procedem só o tempo dirá, mas que essa inauguração do escritório do Dep. Eyder Brasil colocou um tempero a mais nestes boatos, pode ter certeza que colocou”.
Ao respaldar a boataria, Eyder manifesta de maneira velada a sua intenção de enviar um recado direto a Thiago Flores: “Reze a cartilha ou caia fora”.
Comentários
Seja o primeiro a comentar!