Publicada em 23/05/2023 às 17h01
O Deputado estadual Edevaldo Neves (PATRI) vem a público repudiar veementemente as cenas lamentáveis de agressão contra o agente de trânsito Karleon B.C, de 41 anos de idade, registradas nesta última segunda-feira (22) em Porto Velho (RO).
Policial penal de ofício, o deputado Edevaldo Neves reitera à sociedade que atos como esse não podem ficar impunes, uma vez que representa uma afronta a todos os trabalhadores da segurança pública.
É necessário que se faça valer o poder da Lei para o agressor para que toda a sociedade rondoniense tenha a certeza de que atitudes como essa não são toleradas pelo Estado, uma vez que ficou claro o ataque de ódio em decorrência única do ofício desempenhado por Karleon, que é de garantir a segurança no trânsito da cidade.
Ciente dos traumas que um servidor da segurança pública assimila após um ataque de tamanha violência, o deputado Edevaldo Neves deixa seu total apoio ao agente e seus colegas que presenciaram a brutalidade praticada pelo agressor.
“Nesse momento, todos os trabalhadores da segurança pública em Rondônia sentem-se agredidos, pois é inaceitável que um trabalhador saia de casa para desempenhar seu dever público e retorne à sua família com o rosto fraturado em decorrência de uma violência injustificável”, afirmou Edevaldo Neves.
O deputado segue acompanhando o caso e deixa o seu gabinete à disposição do trabalhador agredido para que seja buscada a devida Justiça.