Publicada em 12/04/2024 às 09h00
Dois homens foram vistos correndo e outros dois atrás, atirando
Na noite de ontem, após ser acionada, a Polícia Militar compareceu a um posto de combustíveis na avenida Celso Mazutti, ao lado da BR 364, onde um homem que havia sido baleado estava sentado em uma cadeira do estabelecimento, sangrando e reclamando de fortes dores.
Ainda no local, os militares constataram que o jovem, que fará 25 anos daqui a três dias, havia sido atingido por disparos de armas de fogo. Ele tinha perfurações nos dois braços, na coxa esquerda, e aparentemente havia levado um tiro também no ânus.
Testemunhas contaram que a vítima e outras pessoas estavam bebendo em uma conveniência do outro lado da BR 364, quando começaram a discutir e se desentenderam. Após ouvirem os disparos, os presentes viram quatro pessoas correndo, sendo duas na frente e outras duas atrás, fazendo os disparos.
Segundo apuraram os policiais, uma pistola calibre .380 e um revólver foram usados no ataque. O rapaz alvejado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a emergência do Hospital Regional, mas ainda não há informações sobre a identidade dos atiradores ou a motivação do crime.