Por Folha do Sul Online
Publicada em 19/08/2019 às 10h37
Na tarde de domingo (18), uma guarnição da Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para comparecer em um motel na cidade de Guajará-Mirim. No local, os militares interrogaram uma mulher de 42 anos, e ela relatou que, naquele dia, por volta 13h00min, saiu com seu amasio Deni P. A., de 37 anos em direção ao motel, e se alojaram no quarto 5.
O casal ditou na cama e, enquanto Deni tomava uma cerveja, veio a passar mal, perdendo a consciência instantaneamente. O homem, supostamente, teve um ataque fulminante do coração. O corpo de bombeiros esteve no local antes da chegada da guarnição e confirmou a morte do homem.
Reportagem de um site daquele cidade, que fica na fronteira com a Bolívia, apurou que a Perícia Técnica da Politec esteve no local e, após o trabalhou, liberou o corpo, que foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional. Na Delegacia de Polícia Civil será instaurado procedimento apuratório para investigar os fatos. O homem, conforme a ocorrência policial, reside em Guajará.