Publicada em 09/04/2024 às 09h15
Um ex presidiário identificado como Juliano Queiroz Steffen, 35 anos, foi executado a tiros nesta madrugada de terça-feira (09), na frente de uma residência localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, no local junto aos policiais militares do 5º batalhão, a vítima chegou até a casa que pertence à uma ex namorada, gritando por socorro e logo que a mulher abriu o portão o homem caiu já sem vida e ela viu quando dois bandidos saíram em fuga em uma motocicleta de cor escura tomando rumo ao residencial Orgulho do Madeira.
A Polícia Militar foi acionada e logo chegou no local onde pode constatar o crime de homicídio e solicitaram uma ambulância do Samu onde o médico verificou que a vítima já estava sem vida e o local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Após a conclusão o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia. A Polícia Civil da delegacia de homicídios seguirá com as investigações.