Publicada em 10/01/2024 às 08h40
Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica ainda não identificado, morreu no final da noite desta terça-feira (09/01), após fugir de uma guarnição da Polícia Militar do 5º Batalhão na Avenida Rio de Janeiro próximo da Rua Ananias Ferreira de Andrade no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.
De acordo com base as informações preliminares apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, o suspeito estava armado com um revólver de fabricação caseira e havia feito vários assaltos pela região, ao visualizar uma viatura da Pm, ele saiu em fuga, onde os policiais deram início a um acompanhamento Tático, onde por várias ruas o suspeito praticou direção perigosa e na Rio de Janeiro sentido a Guaporé, ele veio a perder o controle da direção e bater fortemente contra um poste de iluminação pública e morre na hora.
A Polícia encontrou com ele um revólver calibre 38 artesanal e os militares verificaram que ele estava usando tornozeleira eletrônica. Uma equipe do Samu foi acionada para constatar o óbito e depois o local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.